Thursday, February 15, 2007

GRRRRR

Estava a acabar de escrever um post e, não sei como, a janela desapareceu : |
Bem, não tenho tricotado muito, tenho aproveitado as férias para cozinhar. Modéstia à parte, não me tenho saído mal. Até já combinei com a minha mãe dividir as refeições, assim fica mais fácil para ela.

Tenho estado entretida com dois projectos. Umas mitaines para uma amiga e um xaile para a minha mãe. Uma mitaine já está, falta a outra. Esta é a lã que comprei. Cada novelo tem 50 gramas e usei um para cada luva. É preta com brilhantes, super macia e tem alguma elastcidade, é maravilhosa!



Para terminar, vou colocar uma foto do xaile em questão. Tive a brilhante ideia de não usar uma receita, fiz tudo a olho. Ficou demasiado estreito, o que significa que quando estiver com o comprimento pretendido, vou ter de apanhar malhas de um lado e de outro, se não também em baixo, para o aumentar. As cores são um bocado foclóricas, mas como é para usar em casa, não faz mal.


3 comments:

Tany said...

As mitaines devem ficar um espetáculo nessa lã preta! Também acho que as cores do xaile são giras! E se a tua mãe tem olhos verdes vai realçá-los ainda mais!

Beijinhos,

Tany

PS - Isso de estar a escrever um post e a janela desaparecer já me aconteceu; agora escrevo tudo no word e faço copy paste depois de fazer upload às fotos pela ordem inversa em que vão aparecer. Facilita bastante!

Anonymous said...

Laura,

Concordo com a Tany. A linha preta é fabulosa, e as cores do xaile estão bem na moda! ;)

Bjs

Mónica

Anonymous said...

Olá Laura,

Nomeei-te para uma brincadeira no meu blog. Se quizeres vai lá ver.

Bjs

Mónica