Thursday, August 23, 2007

WIP's e pedido de ajuda

Olá a todas, hoje vou de férias, visitar uma querida amiga na Polónia, mas aproveito para deixar um post a relatar os meus últimos WIPS.

O primeiro que decidi fazer foi o bolero Mary.Usei agulhas de 6mm e uma mistura de lã com acrílico que comprei na Brancal. Resolvi também fazer as costas em ponto de arroz e a frente em ponto de meia com as orlas em ponto de arroz. Estive de férias na casa da minha avó e esqueci-me das instruções (tanto deste como do próximo), assim vou ter de pôr estes projectos em espera até voltar.


O seguinte é um Latoya, da Berrocco. Vai ser modificado por mim, pois vai levar uma tira de renda preta no decote. A parte de trás já está feita, mas quero modificar a parte da frente porque não gosto nada da bainha assimétrica. Resolvi, então, fazer o mesmo efeito que está junto ao decote, mas do lado oposto, o problema é que não percebo nada das instruções e já tive que desfazer o que fiz duas vezes porque o que fiz se parece com tudo menos com o efeito. Toda a ajuda é bem-vinda =)


O detalhe de que falei

2 comments:

Chuana said...

Excelentes escolhas!
Bem, não sei como te ajudar... o que não percebes das instruções?
Acho a ideia de pôr renda genial! Dá-lhe um toque sensual!

Bjs
Chuana :)

Anonymous said...

Oi Laura,

Bem a duvida que tens acho que pode ser resolvida num dos encontros! Que tal marcamos uma para Setembro?

Bjs

Mónica