Sunday, October 14, 2007

Estou viva

... embora muito cansada. Os dois projectos de que falei no post anterior ficaram pelo caminho, pois tive que terminar o cachecol que andava a fazer para oferecer à minha amiga polaca. Quando ela o recebeu pedou-me para lhe fazer um gorro a condizer, e é isso que tenho feito.

O Top latoya vai ter de ser terminado, mas agora já não tenho pressa, porque o tempo de o usar acabou.Vou ter de desfazer a parte da frente que já tinha começado, e vou-me cinjir ao modelo original. No entanto, vou colocar a renda preta no decote, como tinha planeado.

O bolero Mary também está parado, falta fazer a parte da frente e as mangas. As instrucções no site são apenas para o S, e eu uso o M/L, assim prefiro levar o meu tempo, mas sei que vai ficar tudo como ve ser.

Tenho lido todos os vossos blogues, mas comecei um novo emprego e não posso aceder à internet lá. Quando chego a casa muitas vezes estou demasiado cansada para estar muito tempo no pc. Mónica, temos que combinar mais um encontro, já tenho saudades, e há que aproveitar enquanto o tempo ainda está bom. E já agora, leva a Pintas, para ela conhecer o Parque das Paivas ;)

3 comments:

Alexia Deschamps said...

Percebo perfeitamente o teu cansaço e também eu deixei 2 projectos de Verão para o ano que vem. á alturas assim em que o tempo é escasso até para aquilo de que mais gostamos, mas com a chegada do Outono, sinto-me cada vez mais tentada em iniciar um novo projecto de tricot (Tenho a certeza de que me compreendes...;)
Jinhos e vai dando notícias,

Anonymous said...

Eu já me perguntava sobre o que te tinha acontecido. Ainda bem que tens um novo trabalho, espero que esteja a correr bem. Encontros, é só dizeres que dia. E fica prometido, levo a Pintas!!!

Bjs

Mónica

Celina said...

É bom ver-te de volta! Compreendo a tua falta de tempo/oportunidade para o blog. Mas vou dar uma saltada de vez em quando e ficar à espera das novidades. Sou paciente... ;)

Bom trabalho,
beijinhos