Monday, December 3, 2007

O Pai Natal chegou mais cedo

Já era para ter feito este post no fim-de-semana, mas o meu telemóvel portou-se mal e não consegui passar as fotos para o pc. Na terça-feira passada recebi uma encomenda da Xana, do blogue Tricot à moda do Porto =) Posso dizer que me fez ganhar o dia. Depois de abrir a encomenda, encontrei 6 novelos Katia Diana em preto (que a Xana sabia ser a minha côr favorita.



Confesso que não estava à espera de mais nada, já estes novelos era óptimo, porque ando com pouco dinheiro e não posso ir à Brancal comprar lãs. Para além dos novelos há um pequeno embrulho castanho alaranjado, que tinha nada mais nada menos que estes miminhos:


Três novelos da Rosários 4, chamados Capuccino, num bordeaux acastanhado lindíssimo. São uma mistura de Fibra de leite (60% - Já agora, alguém sabe o que é fibra de leite??? 0_o) e Lã australiana (40%). É maravilhosa, e já comecei a fazer umas Maine Morning Mitts com ela, uma já está, falta a outra. Esta lã rende muitíssimo, cada novelo tem 50 gramas, pensava que ia precisar de dois, um para cada luva, mas afinal só gastei meio novelo para uma luva =).

O meu bolero chegou a um impasse, as instrucções são péssimas, não consigo fazer a parte da frentes, vou levá-lo para o próximo encontro de Tricot, mas duvido que se salve. Prefiro começar de novo com uma receita melhor.

1 comment:

Anonymous said...

A Xana é sem dúvida um espetáculo. As linhas são bem giras, e estou desejosa de ver a tua luva. Quanto ao bolero, bem veremos o que este fds nos reserva! ;)

Bjs

Mónica