Monday, January 28, 2008

Já passou tanto tempo

Pois é, ando para aqui tão ocupada que mal consigo respirar. O encontro anterior foi muito agradável e, finalmente, já pudémos ir para o Fórum do Seixal. Para além de mim esteve a Mónica e a Isabel Campos, que levaram os respectivos pimpolhos que ficaram entretidos na ludoteca.

Por força das circunstâncias, tive que me abstrair de começar projectos novos, porque de momento tenho estes pendentes:

  • Bolero Mary
  • Umas meias toe-up
  • Top Latoyia, que entretanto desfiz

Só quando acabar tudo isto é que vou começar projectos novos. Há umas semanas aproveitei uma promoção no Lidl e saí de lá com seis novelos de 100 gramas de uma lã que vai virar meias e também comprei uma felpudinha de vários tons que vai virar um cachecol.

Também comprei vários conjuntos de agulhas por 1.15€ mais ou menos cada uma:

  • Agulhas de duas pontas de 2.5 mm
  • Agulhas de duas pontas de 3.5 mm
  • Agulhas circulares de 2.5 mm
  • Agulhas circulares de 3.5 mm
  • Agulhas circulares de 4 mm
  • Agulhas circulares de 5 mm
  • Agulhas circulares de 6 mm

Fotos coloco quando chegar a casa, porque de momento estou no trabalho.

Só gostava que o dia tivesse 48 horas para fazer tudo aquilo que quero!

O próximo encontro está marcado para este sábado, pelas 15h30m no Fórum do Seixal, quem quiser apareça, serão muito bem vindas/os! =)

Fiquem bem=)

5 comments:

Anonymous said...

Por vezes temos fazer mesmo um ponto á situação. Grande compra a tua, principalmente de agulhas. Já estas a trabalhar? Que fixe! Tens de me contar tudo no Sábado. Claro que esta combinado para sábado, achas que me esquecia? Não devo é fazer um post desta vez, faço do resumo.

Bjs

Mónica

PS- Já convenci a Isabel e a Alda a irem.

Anonymous said...

Olà Laura,

É a primeira vez que passo por aqui, descobri por acaso nos links do blog da Monica que aquela desnaturada não me disse nada.

Sei que ando afastada,e custa-me muito por vezes não ir ter com voces ao encontro, mas a filhota rouba-me o tempo todo e depois aos sabados é qdo aproveito para fazer limpezas.

Enfim, vou tentar ir desta vez.... vamos ver...não prometo nada.

Beijinhos.

Alda

Laura said...

mamã martinho:Grande compra a tua, principalmente de agulhas.
Dizes isso porque ainda não viste a lãfelpudinha ;) No encontro mostro-ta!

alda: Olá Alda, sê bem-vinda! Não precisas de dar explicações, eu tenho muito pouco tempo livre, e sou solteira sem filhos. Tu mereces uma salva de palmas por ainda poderes ir aos encontros, mesmo que só seja às vezes, além disso, as faltas são por uma boa causa ;)

Beijinhos

Anonymous said...

Oi Laura,

O fio que usei é um da Brancal que me faz lembrar o pelo de ovelha. Tem em todo o fio espécies de borbotos que dá o efeito engraçado. Não em lembro do nome da linha ao certo mas tenho uma vaga ideia de ser "curly".
Para este fio, normalmente usa-se uma agulha de 5,5 mm, mas para fazer a boina tive de mudar para umas 7 mm e mesmo assim trabalhei o modelo todo no maior n.º. Experimenta isso Laura.

Bjs

Mónica

Celina said...

Onde andas?
Beijinho