Thursday, June 10, 2010

Apontamento

As linhas Kid Silk Haze que comprei na English Yarns já chegaram, já tirei fotos que não fazem justiça à beleza e delicadeza que possuem! Tive que fazer uma nova pausa porque na sexta-feira passada tive alta mas nessa noite tornei a piorar e voltei para o hospital onde acabei por ter de ser operada.

Encontro-me a recuperar lentamente, de novo com soro, e espero poder ir para casa este fim-de-semana, já estou farta de estar internada. Espero conseguir ir ao Encontro de Tricot deste mês, que se realiza dia 20, até já consegui convencer a minha mãe e ir comigo :D

Por enquanto fico-me por aqui, mas amanhã se tiver tempo e paciência coloco aqui algumas fotos que tenho tirado!

2 comments:

Mamã Martinho said...

Outra vez????? Bolas espero que recuperes mesmo e rapidamente.

Não te esqueças que este encontro é no Parque do Serrado!!! E estou desejosa de conhecer a tua mãe!

Bjs

Mónica

Anonymous said...

Bolas!!!! Coitada.

Apesar de tudo espero que agora a recuperação seja boa, e que tudo seja para melhorar.

As tuas melhoras e um grande beijinho.

Alda