Saturday, December 17, 2011

Finalmente...

Desde que comecei a trabalhar que o tempo tem sido pouco para escrever aqui, mas tenho tricotado bastante.
Dos projectos mais importantes foram um Top e umas botinhas a imitar as que têm pelinho dos adultos.

A lã que usei no top é mesclada e foi o meu tio que a comprou, porque já está farto de ver a minha priminha com as mesmas cores (branco e cor de rosa). Experimentei usar só essa mas ficava muito pesado. Comprei uma cor de café com leite e misturei. Fiquei muito contente com o resultado!







As botinhas tinha-as visto no Ravelry e apaixonei-me por elas! Ficaram assim:


O meu tio adorou ambas as peças e a Lia já as usou! Espero que me mandei fotos dela a usa-las, pois acho que deve ficar super amorosa!

1 comment:

Mamã Martinho said...

Ficaram super bem qualquer uma das peças!

Bjs

Mónica