Tuesday, January 30, 2007

E pronto...

...Fiz uma mitaine! A outra vem a caminho, juntamente com o cachecol da minha mãe! Como não consigto fazer só uma coisa, também comecei a fazer um xaile para a minha mãe, para gastar umas lãs em verde que tinha cá para casa!

Ao fazer a luva, tive que diminuir o número de laçadas, porque o S, com 40 laçadas, ficava larguíssimo. Não estou totalmente satisfeita com elas, porque ao longe parece que tenho as mãos engessadas ou assim, mas não pude fazer melhor! Aceitam-se sugestões, já que a outra ainda não foi terminada!







4 comments:

Anonymous said...

Nada mau! Agora só falta a segunda!
Também sou como tu e começo a fazer muitos trabalhos ao mesmo tempo, mas tem um senão, é que demora mais tempo a terminar!

Bjs

Mónica

filomena said...

Ficou muito gira!

Para a mitene não ficar tão grossa, a única opção que me ocorre é usar fio mais fino (o fio próprio para meias seria excelente para o efeito e agulhas a condizer - 3mm, p ex) e fazer um modelo que fique justo à mão.

Jinhos ;o)

Anonymous said...

Ola meu amiga! Suposição quem está lá? Eu necessito aprender mais portuges... compreendo um pouco!
beijos de seu amiga polonesa! :)))

Laura said...

Mamã Martinho: Obrigada, ainda bem que há mais pessoas como eu, assim a minha mãe não me pode "dar na cabeça" por fazer várias coisas ao mesmo tempo!

FilomenaMais uma vez, obrigada pelas sugestões! Hei-de experimentar, mas estas revelaram-se super quentinhas e confortáveis!

Natalia: Como é que me encontraste? ;) Beijinhos =)