Monday, February 5, 2007

Sugestões...

Ao visitar o Couture et Tricot fiquei agradavelmente surpreendida ao ver que o meu blog constava na lista de blogs portugueses. Obrigada Tany!

O único problema é que reparei que o nome deste pequeno local não era o mais apropriado, pois quem não souber, pode pensar que se trata de um blog religioso ou cristão, e eu não sou uma coisa nem outra. Assim, lanço um desafio aos leitores: encontrem um novo nome para o meu blog!

Quando pensei no nome "Santuário", quiz reflectir o facto de o tricot e a costura serem, entre outros lavores, "escapes" do mundo real. Depois de partir a cabeça, ainda não me ocorreu nehum nome que se refira não só a estes trabalhos manuais, mas sim a todo o tipo de passatempos.

1 comment:

Anonymous said...

Bem, deixa-me pensar... podes sempre por "O Santuário dos lavores".

Bjs

Mónica