Wednesday, March 14, 2007

Este blog não é só feito de lavores...

Todos temos as nossas piolhices, estas são as minhas:

1. pessoas que sorvem líquidos/fazem barulho a comer. Acho nojento, espcialmente quando as pessoas têm conciência e não fazem nada para corrigir.

2. que me empurrem quando estou a entrar para o comboio. Quando vou para casa (moro na Margem Sul) não é muito mau, mas para ir trabalhar apanho a linha de sintra todos os dias. Tenho sempre a paranóia de enfiar uma perna ou tropeçar no espaço entre a plataforma e o comboio.

3.que buzinem nas filas de trânsito. Não é por isso que se vai andar mais depressa.

4.as pessoas que estão nos transportes em hora de ponta, atravessam a carruagem de uma ponta à outra porque todos os lugares para a frente estão ocupados e de repente voltam-se para trás à procura de um lugar e 1)todos os lugares estão ocupados 2)eu sentei-me primeiro no lugar que elas queriam. Em qualquer dos casos, vão-se por a bufar e a olhar de lado. por vezes vão atirar bocas. Temos pena. Para a próxima n se armem em esquisitos.

5. Quando vejo um pedaço de chocolate mal partido, quase que subo paredes. Se a tablete está dividida geometricamente, n sei o que custa partir os quadrados ou as tiras como deve ser.

6.ter namoados ou amigos em casa, eles usarem a casa de banho e «esquecerem-se» de baixar o tampo da sanita. ninguém para além de mim precisa de saber da vossa presença. Mais vale começarem a mijar nos cantos da casa, se querem tanto marcar território.

7.que a minha mãe me diga «tens o cabelo tão lindo e andas sempre com ele apanhado». Sim, tenho cabelo pela cintura. Se o usar solto em dias de ventania, por exemplo, fica todo cheio de nós e a parecer uma esfregona porque é encaracolado. Por mais que eu explique que se estraga mais solto do que apanhado, entra por um ouvido e sai pelo outro.

Já agora, aproveito para desafiar quem quiser a fazer o mesmo :)

2 comments:

Anonymous said...

Bem, gostei! Cabelo comprido??? Quem me dera, mas o meu não não dá!
Vou sem duvida responder, mas provavelmente só para a semana. Tenho de pensar bem!

Bjs

Mónica

JC said...

Olá! Sou a Joana Candeias , Designer de Moda e gostei muito do blog!
Gostaria que visitasses também o meu : http://joanamodinhas.blogspot.com/