Monday, May 5, 2008

Uma desgraça nunca vem só

Isto realmente, quando algo mau acontece, há sempre mais. Agora que já posso tricotar comecei a ter dores no ombro direito e acabo por não conseguir fazer nada!!! humpf Tenho montes de projectos em lista de espera e não os posso fazer, não há direito!

Nem tudo são más notícias, este ano está bem servido no que toca a concertos :D

4 comments:

Celina said...

É bem ver-te de volta! Já te respondi lá no meu blogue...
Olha, como eu te compreendo! Tenho andado com um problema nas costas, um músculo fora do sítio, que é agravado pelos movimentos do braço direito, resultado: nas últimas semanas fui obrigada a um repouso forçado que não me permitiu fazer quase nada, nem tricotar. Os projectos que tinha em andamento ou que queria começar, ficaram arrumadinhos... É uma frustração, até porque se se é obrigada a estar em casa, pensa-se que vai haver mais tempo para tricotar. Enfim. É precisa uma certa dose de paciência e pensar que há-de ir ao sítio. Sexta vou ao massagista e até estou com medo do diagnóstico...
As melhoras! Porque melhores dias virão.
Beijinhos

Anonymous said...

Realmente isso assim não vale. Como aguentas sem tricotar? Mas ve lá que o sábado aproxima-se e ai terás ed dar ás agulhas! Bom concerto!

Bjs

Mónica

Nile e Richard said...

Oi amiga.Isso acontece depois de muitas horas sentada e com o tempo temos dores pelo corpo em poucos minutos de trabalhos.Ginástica é o melhor remédio.bjtos.nile.

Tany said...

Espero que já estejas melhor e que não tenhas postado porque estás muito ocupada a ganhar o tempo perdido no tricô!

Beijinhos!