Thursday, November 18, 2010

Viva o Outono!

Já disse que o Outono é a minha estação favorita? As castanhas, o friozinho que começa a aparecer e que convida a horas intermináveis a tricotar e beber chá ou chocolate quente! Infelizmente também dá uma coisa de que não gosto nada: Dores nas articulações. Desde que Outubro começou tenho tido imensas dores nas articulações, sobretudo nos joelhos e nas mãos, que me impediram de tricotar.

Também tive uma pequena recaída de Crohn, mas já ajustei a medicação, que me pôs quase boa e também me tirou as dores que tinha e que vim a descobrir serem um dos sinais de que a doença se está a agravar. Desde que melhorei tenho-me mantido super ocupada com um Wisp e também um Elijah, da Ysolda, que vai ser um dos presentes para o bebé do meu tio que vai nascer. Recentemente soube que ele vai ser pai e quis fazer algo para o pimpolho (ou pimpolha). A seguir, também vou fazer uma roupinha, mas ainda tenho que comprar a lã! Estou mesmo muito feliz e mal posso esperar para que venha ao mundo!

O Top Vermelho ficou parado porque a lã acabou e tenho que ir à Brancal comprar mais, espero que ainda tenham, já tinha feito a parte da trás, parte da da frente estava quase nas cavas quando me dei conta de que o fio não ia chegar, como suspeitava!

Em breve ponho fotos, quando tiver os projectos concluídos!

1 comment:

Mamã Martinho said...

Bolas!!! Infelizmente já não tenho essa linha se não dáva-te. Leva os teus trabalhos para o encontro!

Bjs

Mónica