Tuesday, February 6, 2007

O novo nome é...

...O cantinho dos lavores!
Há uns dias comprei duas burdas, que espero que me ajudem a melhorar na costura, embora a minha máquina não ajude muito... :( Também comecei a fazer um estojo para os meus pincéis de maquilhagem e, para a próxima, vou fazer um para guardar as agulhas de tricot! Usei um tecido de algodão que sobrou das minhas batas do infantário. Encontrei-o durante uma arrumação com a minha mãe e "apropriei-me" dele, para o usar nos meus primeiros projectos.

Ainda não terminei o xaile, todos os dias faço um bocadinho, espero acabar em breve! A mitaine que falta também há-de ser feita num futuro próximo =)

4 comments:

Tany said...

Já alterei o nome do teu Blog. Vou ficar à espera de ver as tuas criações de costura! Também podes ir a www.burdastyle.com fazer download de moldes e instruções grátis (pelo menos enquanto o site é "beta", é melhor aproveitar!)
Beijinhos!

Laura said...

Obrigada pelo Link,já saquei alguns moldes! Estou a ganhar coragem para acabar o estojo de pincéis, depois de coser a maior parte à máquina, comecei a fazer as costuras mais pequenas à mão, e a ainda não me ajeito muito bem... Espero tê-lo acabado no fim-de-semana.

Anonymous said...

Estou curiosa para ver como ficaram! tens de colocar uma foto e boa sorte com os outros trabalhos!

Bjs

Mónica

Chuana said...

Olá! Também vou passar a ler o teu blog assiduamente! O blog é bebé mas brevemente crescerá! É muito giro conhecer pessoas novas através do blog, espero que sejas o caso!