Friday, April 11, 2008

De volta

Depois de uma grande ausência resolvi aparecer. Já teria escrito antes, mas ia sempre adiando, umas vezes por falta de tempo, outras por falta de paciência.Estes últimos meses têm sido muito complicados a vários níveis, mas espero que em breve as coisas fiquem mais calmas.

Outro dos motivos por detrás da minha ausência prende-se com o facto de, de há duas semans para cá,estar a redecorar o meu quarto, o que me fez parar de tricotar por enquanto. Um dos projectos que foi feito e refeito foi a boina Urchin, que a Celina mostrou no seu cantinho. Embora tenha feito o tamanho maior com agulhas nº 7 e um fio comprado na brancal semelhante ao do original, ficou pequena demais e tive que a desfazer. Vou recomeçar assim que puder, com agulhas um tamanho acima.Ninguém me manda ter a cabeça grande.

Também tenho andado ocupada com um projecto especial, que darei a conhecer dentro de algum tempo. Por enquanto és segredo ;)

E pronto, mal posso esperar para o meu quarto ficar como deve ser, para poder voltar a pegar nas agulhas, eu e a Mónica ainda estamos à procura de um local para fazer os encontros, já que da última vez fomos expulsas do Fórum do Seixal.

3 comments:

Celina said...

Fico à espera das novidades. É bom ter-te de volta.
(Depois põe fotos, tá?)
Beijnhos

Anonymous said...

Pois é, não te esqueças das fotos! E quanto ao encontro, teremos de pensar só para Maio, por este andar... Caso não tenhamos mais nenhum local marcamos novamente no parque das Paivas, que dizes?

Bjs

Mónica

Tany said...

Bem-vinda de volta!

Beijinhos!